segunda-feira, 14 de maio de 2012

MEU PORTFÓLIO (Conceito sobre hipertexto)

                                        Navegando e conceituando hipertexto





Bom, sem saber que estava utilizando a atividade HPERTEXTO, já fazia essa prática.
Já visitei muitos sites e já li muitos links de hpertextos como por exemplo do site MINHA VIDA, que  seus temas sempre estão expostos em hipertextos, onde vamos clicando em vários links e lendo mais coisas sobre o mesmo tema. É muito interessante e rápido também, pois através deste método nós ficamos sabendo de muitas outras informações a respeito do mesmo tema que queremos, sem ter que ficar buscando na internet fora daquele que já abrimos, facilita o nosso tempo.
No começo, foi difícil realmente de voltar no início, me perdia, não sabia  onde eu estava,  ou o que estava procurando de tanto clicar em links interessantes, mas agora já me acostumei.
Aprendi muito sobre o que é hipertexto, agora sei que o que fazia  antes, lendo tantos links diferentes dentro do mesmo assunto era a prática do hipertexto.  É só um texto dentro do outro, falando  do mesmo assunto, ou relacionado com o mesmo. Muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário